terça-feira, 7 de julho de 2009

Minha experiência no exterior...

"Eu viajei para os Estados Unidos em 12/12/05 para fazer "Work experience" - experiência de trabalho no exterior. Lá, trabalhei três meses e meio como camareira de um grande Resort, na cidade de Boyne Falls no estado de Michigan.



Depois deste tempo, eu poderia viajar pelo período de um mês, totalmente legal. Então, eu e mais três brasileiras, alugamos um carro e fomos para Miami passear pela cidade por três dias. Após Miami, passamos dez dias em Orlando, na Disney World (um sonho). Acredito que este seja um lugar mágico e indescritível. É simplesmente tudo muito lindo. Depois de Orlando, fomos para New York. Conheci o Impire States, o "buraco" do World Trade Center, a Estátua da Liberdade, o Central Park, a quinta avenida, a times squ
are e o museu de cera. Voltei em 21/04/06.



Foi uma experiência inesquecível e fundamental para o aperfeiçoamento do meu inglês.

Kelli Greice Bergel
Graduada em Letras Português/Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br