terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mestrado em Letras da Unisc recebe inscrições até 31 de dezembro


PÚBLICO-ALVO: graduados em diversas áreas do conhecimento, preferencialmente Letras e áreas afins, como Educação, Filosofia, Psicologia, Comunicação Social, Direito, História, entre outras.

Reconhecido pela CAPES

O Mestrado em Letras da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para o processo seletivo Turma 2010 até o dia 31 de dezembro.

O Programa tem entre seus objetivos promover a pesquisa na área da leitura, com ênfase nos processos cognitivos a ela inerentes e nas possibilidades amplas de formação que ela pode propiciar. Integra profissionais da área de Letras e afins como Educação, Filosofia, Psicologia, Comunicação Social, Direito e História, entre outras.

As inscrições podem ser feitas no site www.unisc.br/ppgl ou na Secretaria do Programa, mediante apresentação do formulário de inscrição online devidamente preenchido, Curriculum vitae ou Lattes, foto 3x4 recente, proposta de tema para dissertação, comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 e cópia do diploma de graduação, histórico escolar, carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral.

O processo seletivo ocorrerá em janeiro de 2010. Haverá prova escrita de caráter eliminatório, no dia 07 de janeiro de 2010, às 8h, em local a ser definido, e entrevista com todos os candidatos no dia 08 de janeiro. Serão oferecidas 15 vagas. A divulgação dos selecionados está prevista para o dia 12 de janeiro e as matrículas no dia 15 de janeiro, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras, sala 5348.

Há possibilidades de bolsas PROSUP/Capes, Cnpq e BIPSS. A disponibilização de bolsas do Programa segue os critérios de classificação do candidato na seleção, entre outros critérios específicos dos órgãos financiadores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3717-7322 ou pelo e-mail mestradoletras@unisc.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br