sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nota 4 no Enade

Com muito orgulho, vimos estampado em todas as fontes de informação, já desde ontem à noite, o resultado do Enade 2008. Ao sermos avaliados com nota 4, sentimos grande satisfação e sabemos que a contribuição que vocês deram, aceitando a preparação, comparecendo quase que 100% à prova e, principalmente, realizando-a com interesse e comprometimento, todos esses foram fatores decisivos para elevarmos a nossa avaliação e figurarmos em um degrau, onde, sempre consideramos assim, de fato podemos e devemos estar. Entre 738 cursos de Letras avaliados no país, ficamos na 49ª posição. Resultado do investimento, da qualificação do corpo docente, da seriedade do Curso e do interesse sempre vivo da parte de nossos acadêmicos.

Recebemos da Pró-Reitora de Graduação, professora Carmen Lúcia, os cumprimentos e ela pediu que os estendesse a todos os nossos alunos e professores, o que faço com imensa alegria.

Vocês, os já formados e os que ainda estão em formação, escolheram, portanto, uma universidade que lhes colocou à disposição um curso de Letras da melhor qualidade.

Parabéns a todos, reconhecido agradecimento e os mais sinceros cumprimentos a todos.

Professor Elenor J. Schneider,
Coordenador do Curso de Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br