terça-feira, 3 de novembro de 2009

Acadêmica do Curso de Letras é indicada destaque em apresentação de trabalho na UFRGS

Eu, Taís Binotto, acadêmica do Curso de Letras Português/Inglês participei do XXI Salão de Iniciação Científica da UFRGS, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa – PROPESQ, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, ocorrido no período de 19 a 23 de outubro de 2009, apresentando trabalho referente a pesquisa da qual participo: “O Processo de Implementação do FUNDEB e os Impactos sobre a Qualidade e a Valorização do Ensino Público Escolar em Santa Cruz do Sul – RS”, coordenado pela professora Rosa Maria Schneider do Departamento de Educação da UNISC.


A apresentação realizou-se no dia 21 de outubro do corrente ano sendo indicada como Destaque na sessão: Educação - Políticas e Gestão de Processos Educacionais.

A apresentação teve o tempo limite de 20 minutos, sendo que, 10 minutos foram reservados a apresentação oral e 10 minutos aos questionamentos da banca. Exigiu-se também a confecção de um pôster que foi anexado no salão de festas juntamente com os demais, fazendo parte da avaliação do trabalho.

Minha fala consistiu na explanação sobre os objetivos, a metodologia e os resultados obtidos no decorrer deste ano e o enfoque da qualidade de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br