segunda-feira, 15 de março de 2010

Chamada para trabalho EUTOMIA - QUALIS B1

Eutomia anuncia a CHAMADA PARA TRABALHOS a serem publicados no Ano III, Nº 1, julho de 2010. Dando prosseguimento à prática iniciada no número anterior, este volume também será temático.

Em Literatura os temas: 1) "Ressurgimento da Retórica no quadro da Teoria Literária contemporânea”, e 2) "Historicismo Literário e Teoria da Literatura: Confluências e Divergências". Em Linguística o tema “Linguagem e Tecnologia: panorama da presença de novas tecnologias nos estudos da linguagem humana”. Poesia e Ficção voltam a ser publicados neste número.

Por motivos que fogem ao nosso controle não receberemos neste próximo número artigos sobre o tema “O fenômeno Sousândrade”.

No link como publicar da revista Eutomia você encontrará todas as instruções para formatação e envio do seu artigo, incluindo modelo para diagramação do texto e outros formulários.

Acesse aqui um modelo para diagramação do texto Envie a sua colaboração para o e-mail eutomia@hotmail.com até o dia 10 de abril de 2010. Atenção: Salve seu arquivo com o título de sua contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br