terça-feira, 27 de abril de 2010

Encontros com a Poesia

Convidamos a comunidade acadêmica e o público em geral a participarem dos "Encontros com a Poesia". O primeiro encontro será realizado no dia 28 de abril e o tema será "Chico Buarque (1985-1998)".

Os "Encontros com a Poesia" acontecem às quartas-feiras, das 17h45min às 18h45min, na Sala de Conferências da Biblioteca Central da Unisc. São realizados pelo Grupo de Pesquisa Estudos Poéticos e têm, como coordenador, o prof. Dr. Norberto Perkoski, do Departamento de Letras.

Também fazem parte as professoras Ms. Ângela Cogo Fronckowiak, do Departamento de Letras e Dr. Sandra Richter, do Departamento de Educação, bem como as bolsistas Ana Luiza Martins e Roseane Graziele da Silva, alunas de Letras.

Reiteramos que os "Encontros com a Poesia" estão abertos a TODOS os interessados. Salientamos, também, que os encontros não são debates teóricos acerca da poesia e da canção, mas propiciam ao leitor momentos de fruição prazerosa através da leitura e audição de textos poéticos e canções. Se você conhece alguém que aprecie ou se interesse por poesia e canção brasileira, convide. A entrada é franca.

Venha fazer parte dos "Encontros com a Poesia" e deixe fluir sua emoção e sensibilidade.

Dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco pelo telefone 3717-7322 ou pelo e-mail anamart@mx2.unisc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br