terça-feira, 25 de maio de 2010

Fique ligado no e-mail da UNISC!!!


Atenção Acadêmicos:

O objetivo da utilização do e-mail mx2 é padronizar o contato com os estudantes e facilitar o envio de informações acadêmicas e financeiras, visando agilidade, segurança e rapidez no contato.

Os benefícios da utilização do e-mail institucional mx2 são: comunicação mais eficaz, evitando o uso de listas paralelas de e-mails e endereços por parte das coordenações de curso e docentes; repasse de informações institucionais e avisos importantes sobre o desenvolvimento das aulas, como: prazos de rematrículas, reingressos, retardatários, formandos, locais de realização das aulas; possíveis alterações de calendário acadêmico; materiais didáticos; envio de mala direta sobre os cursos de pós-graduação; envio de correspondências para captação de alunos desistentes; acompanhamento por parte do estudante dos processos Institucionais, como: prazos, informações sobre matrícula, etc.

A utilização do e-mail Institucional garantirá a chegada dos e-mails aos estudantes, o que com o uso de e-mails alternativos não ocorre. O e-mail da Unisc, o mx2, é como tantos outros, simples e com boa capacidade de armazenamento.

Use. É tão simples quanto as usuais "listas de contato" criadas em sala de aula, e será muito mais eficiente para os contatos em nossa Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br