segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mestrado em Letras abre inscrições para aluno especial

O Programa de Pós-Graduação em Letras - Mestrado, da Universidade de Santa Cruz do Sul - Unisc está com suas inscrições abertas para os interessados em cursar disciplinas na modalidade ALUNO ESPECIAL. As inscrições podem ser feitas no período de 24 de maio a 8 de junho.

Há possibilidade de ingresso para as seguintes disciplinas:

* Leitura e Texto Poético, ministrada pelo Prof. Dr. Norberto Perkoski, nas sextas-feiras pela manhã;
* Aspectos Cognitivos da Leitura, ministrada pela Profª. Dr. Rosângela Gabriel, nas sextas-feiras à tarde;
* Retórica e Teoria da Argumentação, que será ministrada pelo Prof. Dr. Jorge Alberto Molina, nos sábados pela manhã.

Como aluno especial, o candidato pode cursar até três disciplinas do mestrado. Após a aprovação na disciplina, o aluno recebe um atestado de conclusão. As disciplinas concluídas poderão ser aproveitadas em caso de ingresso no Programa na próxima seleção.

Podem se inscrever graduados em Letras, Comunicação Social, Psicologia, História, Filosofia, Educação, Direito, Fonoaudiologia, Biblioteconomia, Ciências Sociais e Serviço Social. O mestrado possibilita pesquisa nas linhas “Texto, Subjetividade e Memória” e “Processos Cognitivos e Textualidade”.

Para inscrição é necessário apresentar cópia do RG, CPF, histórico escolar e diploma da graduação, além do Curriculum Vitae. Os interessados devem procurar a Secretaria do Mestrado, na sala 5348, do Bloco 53, do campus da Unisc, para preencher um requerimento de solicitação como aluno especial ou acessar o site do Programa, www.unisc.br/ppgl, no link “Aluno Especial”.

As aulas do segundo quadrimestre do Mestrado em Letras iniciam dia 10 de junho, finalizando em 10 de setembro de 2010. Mais informações pelo site www.unisc.br/ppgl, pelo e-mail mestradoletras@unisc.br e pelo telefone (51) 3717- 7322.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br