segunda-feira, 10 de maio de 2010

Secretariado realiza palestra sobre Gestão da Qualidade

O curso de Secretariado Executivo da Unisc está promovendo nesta quarta-feira, dia 12, uma palestra sobre "Gestão da Qualidade" com Prissila Souto, da Empresa Stairs Consultoria. O evento é gratuito e terá início às 19h15min, sala sala 5328 do bloco 53.

Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), com pós-graduação em Gerência de Produção pela Unisc e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Prissila Souto é avaliadora do Sistema de Avaliação do PGQP e examinadora do Prêmio Qualidade RS desde 2002. Também atua como examinadora do Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ) desde 2008.

Diretora executiva da Stairs Soluções em Gestão Organizacional, empresa de consultoria com foco em Gestão de Qualidade, Prissila é consultora nesta área desde 2004 atuando nas regiões do Vale do Rio Pardo e Central do Estado. Possui experiência prática como consultora na implantação dos critérios do PGQP, auditorias internas, planejamento estratégico e reordenação estratégica, atuando em diversos segmentos de organizações públicas e privadas.

A palestrante também ministra cursos e palestras na área de Gestão da Qualidade Total, Programa 5´s e Ferramentas da Qualidade. Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas pelo telefone (51) 3717-7550.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br