sexta-feira, 28 de maio de 2010

Paletra sobre Angola com o Reitor da Unisc Prof. Vilmar Thomé

É com satisfação que o curso de Relações Internacionais e a Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais lhe convidam a participar da palestra “Angola: olhares e perspectivas”. A palestra será proferida pelo professor Vilmar Thomé, Reitor da UNISC, que visitou a Angola no final de 2009. Serão apresentadas imagens e informações que retratam a experiência vivida, pelo reitor, naquele país.

Uma apresentação que permitirá compreender os aspectos históricos, de um país que há apenas oito anos saiu de uma guerra civil e que agora luta pelo desenvolvimento econômico, social e educacional, fazendo deste, um dos países do Continente Africano com maior índice de desenvolvimento.

O evento marcará, também, a abertura do Ano da África do Sul na UNISC promovida pelo Curso de Relações Internacionais com o apoio de vários setores e departamento. Está prevista a realização de outras atividades como debates, palestras, exibição de filme e exposições que contribuam à formação de um olhar da nossa comunidade acadêmica sobre a realidade e a riqueza de países do Continente Africano.

Contamos, assim, com sua participação nesta palestra na sala 101, a partir das 19h no dia 01 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br