sexta-feira, 25 de junho de 2010

11º Kulturabend - Tema: Hansi Hinterseer, estrela da mídia e o amor às montanhas

Hansi Hinterseer e seu engajamento enquanto cantor de músicas populares, moderador de shows e ator de filmes do Estilo Heimat na TV alemã ARD, será nosso tema no próximo Kulturabend. Hinterseer é detentor de uma invejável carreira artística, presença constante na mídia, seja como ator principal de uma série de filmes com a temática do amor à região alpina, seja comandando shows de música popular, ou o consagrado programa da ARD - Servus Hansi Hinterseer - ou ainda participando como cantor de shows de música popular. Em todo todo seu trabalho artístico perpassa o seu amor pelas montanhas.

Se você deseja praticar seus conhecimentos linguísticos, gosta de música estilo popular e de filmes do estilo Heimat e de montanhas, então particpe de nosso evento.

Quando: segunda-feira, dia 28 de junho, às 19h15min
Onde: sala 2535 no prédio da Reitoria da UNISC

Os encontros culturais são uma promoção do Centro de Línguas e Culturas da Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC, para valorizar a língua alemã presente na região e, através dela, discutir temas interessantes que envolvem nossa realidade e a de países de língua alemã. A participação é gratuita e aberta à comunidade regional.

Mais informações podem ser acessadas pelo telefone 3717-7381 ou pelo endereço eletrônico: linguas@unisc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br