terça-feira, 22 de junho de 2010

Unisc divulga listão de aprovados no vestibular de inverno

A Unisc divulgou às 14 horas desta terça-feira, o listão de aprovados no Vestibular de Inverno/2010. A prova aconteceu no sábado, 19, e levou ao campus cerca de 2.200 candidatos.

Este ano a campanha carregou o slogan "Você escolhe o caminho. A gente prepara você" e contou com candidatos de Santa Catarina, Paraná, Goiás, Tocantins, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Confira aqui o listão de aprovados.

Segunda chamada

A lista da 2ª chamada será divulgada no dia 1º de julho, e a 3ª no dia 7 de julho, a partir das 16 horas no site www.unisc.br. As matrículas serão feitas nos dias 23, 25, 28 e 30 de junho, conforme o curso. O início das aulas será no dia 2 de agosto de 2010.

Todos os candidatos classificados devem comparecer à Unisc para uma reunião com a Coordenação do seu Curso para orientações sobre a matrícula e o curso, conforme horário e sala abaixo listados. O convite é extensivo aos pais e/ou familiares.

Descontos

A Unisc oferece diferentes opções de desconto para estudantes de cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação. Alunos com mais de 50 anos, por exemplo, podem fazer qualquer curso de graduação com 10% de desconto.

Uma outra facilidade é voltada para as famílias com mais de um integrante nos cursos de graduação da Universidade. Nesse programa, o segundo membro da família estudando na Instituição tem um desconto de 5% nas mensalidades. Já o terceiro integrante pode ter um desconto de 15% e, o quarto, de 30%.

O Programa Fidelização é uma opção para os alunos egressos da Escola Educar-se e do Centro de Educação Profissional (Cepro). Estes estudantes podem obter 10% de desconto em suas mensalidades na graduação, limitado a 33% do total nominal pago na Educar-se e a 50% do total nominal pago no Cepro. O programa ainda oferece desconto de 10% em cursos técnicos, limitado a 10% do total nominal pago na Escola Educar-se e no Cepro.

Mais informações podem ser obtidas no Setor Financeiro - Atendimento ao Aluno, bloco 6 do campus, telefones (51) 3717-7434, 3717-7436 e 3717-7448.

Voltare - A Universidade oferece ainda descontos aos ex-alunos da Fisc e da Unisc por meio do Programa Voltare. Nesse programa, os egressos podem cursar uma segunda graduação com 30% de desconto nas mensalidades. Além disso, o Voltare proporciona 10% em cursos de pós-graduação lato sensu e 10% em cursos técnicos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.unisc.br/portaldodiplomado, pelo e-mail voltare@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717-7309.

Financiamentos e bolsas

A Unisc tem cerca de 40% de seus alunos estudando com algum tipo de bolsa ou financiamento. As opções são as seguintes:

- Financiamentos com recursos externos: Crédito Universitário Pravaler e Financiamento Estudantil Federal (Fies)
- Financiamento institucional: Crediunisc (vagas limitadas)
- Bolsas de Ensino: Prolab e Probae
- Bolsa de Pesquisa: Puic, Pibic/CNPq, Bic e Probic/Fapergs
- Bolsa de Extensão: Probex, Papeds e Provex
- A Unisc também aderiu ao Programa Universidade para Todos – ProUni
- Programa Parceria Unisc

Fonte: Portal Gaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br