segunda-feira, 26 de julho de 2010

Chamada para artigos - Revista Crioula

A Revista Crioula, revista eletrônica dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa da USP, terá seu oitavo número publicado em novembro de 2010 e aceita, até 20 de agosto de 2010, colaborações de alunos matriculados nos Programas de Pós-Graduação, stricto sensu, do Brasil e do exterior, com textos inéditos em meio eletrônico.

Os artigos selecionados poderão compor as seções Dossiê e Artigos & Ensaios, a critério da Editoria. Para ambas as seções, Dossiê e Artigos & Ensaios, somente serão aceitos os trabalhos que contemplem necessariamente uma perspectiva comparatista abordando, no mínimo, uma literatura de língua portuguesa.

Os interessados em apresentar trabalhos para participar da seleção devem fazê-lo, pelo e-mail revistacrioula@usp.br, enviando em arquivo Word anexo identificado com o nome do autor e da instituição. As normas para publicação estão disponíveis no site.

Aproveitamos para informar que está disponível em nosso site, a edição n.7, de maio/2010; confira no link: http://www.fflch.usp.br/dlcv/revistas/crioula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br