terça-feira, 27 de julho de 2010

Convite Salão de Ensino e de Extensão

Prezado(a) estudante bolsista:

Convidamos você para participar do Salão de Ensino e de Extensão e da Mostra Artística e Cultural, que ocorrerá no período de 18 a 22 de outubro de 2010, paralelo ao XVI Seminário de Iniciação Científica.

O Salão de Ensino e de Extensão tem como objetivo divulgar as atividades de ensino e de extensão desenvolvidas pelos estudantes da UNISC e também de outras instituições, promovendo a articulação e a troca entre essas dimensões e fortalecendo a formação acadêmica e cidadã para difusão da produção do conhecimento.

Neste ano, além da apresentação presencial, os estudantes poderão optar por apresentar seus trabalhos de Ensino e de Extensão na modalidade Educação a Distância - EAD , através da gravação de um vídeo de 5 minutos que será produzido pela Assessoria de EAD e disponibilizado na Sala Virtual EaD da UNISC.

Já, a Mostra Artística e Cultural, uma novidade deste ano, é um espaço onde os estudantes, docentes, técnicos administrativos da UNISC e comunidade em geral poderão mostrar suas habilidades artísticas e seus talentos.

Aproveitamos também, para informar que no dia 04 de agosto, às 13h30min, na sala 101 da UNISC, será ministrada, pela Profª Rosana Candeloro, uma Oficina de elaboração de resumos, com o objetivo de auxiliar os bolsistas na elaboração do resumo do seu trabalho, que deve ser enviado juntamente com a inscrição do Salão de Ensino e de Extensão.

LEMBRE-SE: as inscrições para o Salão de Ensino e de Extensão e para a Mostra Artística e Cultural estão abertas até o dia 10 de agosto de 2010.

Acesse o site da UNISC e faça sua inscrição!
http://www.unisc.br/universidade/eventos/seminarios/ensino/index.html

Contamos com a sua participação!

Carmen Lúcia de L. Helfer
Pró-Reitora de Graduação

Ana Luisa Teixeira de Menezes
Pró-Reitora de Extensão e Relações Comunitárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br