segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Curso Español y Sus Sabores

Buenos días!

Estou escrevendo para convidá-lo a participar do Curso Español y Sus Sabores, um oferecimento inédito que busca difundir e valorizar a cultura e a língua espanhola.

A diversidade cultural dos paises falantes da língua espanhola será o foco de nosso curso. Vamos explorar no mapa dos países de língua espanhola, as peculiaridades e a ampla diversidade existente nos diferentes lugares, iniciando pela América Latina, passaremos pelo México, Panamá, Venezuela, Colômbia, Equador, Perú, Bolívia, Paraguay, Argentina, Chile, Uruguai e terminaremos nosso percurso na Europa, conhecendo a realidade cultural da Espanha.

Exploraremos os lugares turísicos, a idiosincracia de cada povo, a arte, as letras e terminaremos a abordagem de cada país com a culinária tipica de cada região, com uma aula prática e a elaboração de um prato típico.

Não perca essa oportunidade! Participe com seus conhecimentos, suas curiosidades, suas dúvidas, convide seus amigos e faremos juntos um passeio pela diversidade existente na cultura e na cozinha espanhola, podemos inclusive aprender a fazer pratos interessantes.

O curso é uma promoção do Centro de Línguas e Culturas da Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC, para valorizar a cultura e a língua espanhola e, através dela, discutir temas interessantes que envolvem nossa realidade e a de países de língua espanhola.

Curso: Español y Sus Sabores
Período: De 06/09 a 06/12
Ementa: Expressão oral e tópicos culturais.

Carga-horária: 30h

Horário: Segundas, das 19h às 21h - aula teórica (cultural e conhecimentos de língua) e das 19h às 22h30min - aula teórica e prática, com elaboração de um prato típico.

Pré-Requisito: Conhecimentos básicos em língua espanhola.

Professor(a): Tabaré Nogues

Valor: 5x R$ 91,20 para uma turma de até 5 alunos.
com 6 alunos: 5% de desconto.
com 7 alunos: 10% de desconto.
com 8 alunos: 15% de desconto.
com 9 alunos: 20% de desconto.
com 10 ou mais alunos: 25% de desconto.

Inscrições: Na Secretaria de Pós-Graduação e Extensão, sala 110 - bloco 1 ou pelo site: http://www.unisc.br/universidade/estrutura_administrativa/centros/centro_linguas/espanhol.html

Qualquer dúvida ou para maiores esclarecimentos, estamos à disposição.

Christiane Riccardi
Centro de Línguas e Culturas
Universidade de Santa Cruz do Sul - Unisc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br