segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mestrado em Letras inscreve para aluno especial

O Mestrado em Letras da Unisc está com inscrições abertas, até o dia 24 de setembro, para os interessados em cursar disciplinas na modalidade aluno especial. O candidato pode cursar até três disciplinas e, após a aprovação, recebe um atestado de conclusão. As disciplinas concluídas poderão ser aproveitadas em caso de ingresso no Programa na próxima seleção.

As disciplinas oferecidas são Leitura e virtualização, ministrada pela professora Nize Maria Pellanda, nas sextas-feiras pela manhã; Jogos textuais e imaginário, com o professor Norberto Perkoski, nas sextas- feiras pela manhã; Leitura e Infância, ministrada pela professora Rosane Maria Cardoso, nas sextas-feiras à tarde; e Seminário Avançado Narrativas Midiáticas Contemporâneas, com os professores Demétrio Soster e Fabiana Piccinin, nos sábados pela manhã.

Podem se inscrever graduados em Letras, Comunicação Social, Psicologia, História, Filosofia, Educação, Direito, Fonoaudiologia, Biblioteconomia, Ciências Sociais e Serviço Social.

Para inscrição é necessário apresentar cópia do RG, CPF, histórico escolar e diploma da graduação, além do Curriculum Vitae. Os interessados devem procurar a Secretaria do Mestrado, na sala 5348, do Bloco 53, do campus da Unisc, para preencher um requerimento de solicitação como aluno especial ou acessar o site do www.unisc.br/ppgl, no link “Aluno Especial”.

As aulas do terceiro quadrimestre iniciam dia 1º de outubro. Mais informações pelo site www.unisc.br/ppgl, pelo e-mail mestradoletras@unisc.br e pelo telefone (51) 3717- 7322.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br