quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pós em Assessoria Executiva recebe inscrições

A Unisc está com inscrições abertas até o dia 15 de agosto para o Curso de Especialização em Assessoria Executiva. O curso destina-se a profissionais graduados em Automação de Escritórios e Secretariado, Secretariado Executivo, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social e Letras.

O currículo da Especialização em Assessoria Executiva é enriquecido por temas focados em sistemas de informação e em gestão empresarial. O curso forma profissionais capacitados a empregar os conhecimentos produzidos no suporte à administração executiva, na tomada de decisão, na gestão de pessoas e na utilização dos recursos de tecnologias da informação, de forma a qualificar o processo administrativo nas organizações.

O processo seletivo irá ocorrer por meio da ordem de inscrição e da análise do curriculum vitae. O início das aulas está previsto para o dia 17 de setembro. A duração do curso é de três semestres, com carga horária de 370h. Os encontros são semanais, com aulas às sextas-feiras, das 19h15min às 22h15min, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min, sempre no campus Santa Cruz do Sul.

A coordenação acadêmica é dos professores Carlos Renê Ayres e Andrea Aparecida Konzen da Silva. Mais informações pelo e-mail posgrad@unisc.br, no site www.unisc.br/pg/2010/cursos/assessoria_executiva.html ou na Secretaria de Pós-Graduação e Extensão do campus de Santa Cruz do Sul, telefones (51) 3717-7343 e 3717-7311.

Diferencial Econômico Unisc:
· Programa Voltare: egressos da Unisc cadastrados no Programa recebem bolsa de 10% sobre o valor das parcelas. Mais informações em www.unisc.br/portaldodiplomado.
· Programa Parceria Unisc: instituições, empresas, prefeituras e entidades de classe conveniadas ao Programa podem receber desconto nas mensalidades e nos serviços e produtos da Universidade. Mais informações em www.unisc.br/programaparceria.
· Financiamentos: o curso de pós-graduação da Unisc pode ser financiado em até 48 meses. Para mais informações, conversar com o gerente de conta e avaliar a proposta. Bancos conveniados: Sicredi VRP, Caixa, Bradesco e Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br