segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CURSO DE LIBRAS BÁSICO

Aprenda a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e aumente os seus conhecimentos e capacidade de comunicação com pessoas surdas.

Público-alvo: voltado a docentes, estudantes e pessoas da comunidade em geral.
Inscrições abertas até o dia 14/09/2010.
Facilitação no pagamento e desconto para ex-alunos da UNISC.

A UNISC, através da Pró-Reitoria de Extensão e Relações Comunitárias (PROEXT), está oferecendo o Curso de Libras Básico, que proporciona uma formação inicial, possibilitando e aprimorando a comunicação através da Língua Brasiliera de Sinais, a Libras.

Temáticas: alfabeto manual; cumprimentos e apresentação; batismo dos alunos; números cardinais e ordinais; advérbios de tempo; calendário; horas; pronomes pessoais, possessivos e demonstrativos; pronomes interrogativos; ambientes de estudos; cores; classificadores; verbos; textos de estudos surdos.

Docente: Prof. Nelson Goettert, instrutor com certificação Prolibras, graduado em Licenciatura da Computação (UNISC) e graduando em Letras/Libras (UFRGS).

Carga horária: 40 horas, com aulas nas quartas-feiras à noite, a partir das 19h.

Valor: à vista, R$ 172,00, podendo ser parcelado em duas vezes (o valor abrange o material didático e o certificado). Ex-aluno da UNISC recebe um desconto de 5% no total do curso.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação e Extensão - sala 110, bloco 1, fone (51) 3717-7343, campus da UNISC de Santa Cruz do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br