terça-feira, 19 de outubro de 2010

Viva Unisc 2010

O Viva UNISC é o evento em que a Universidade de Santa Cruz do Sul convida estudantes de mais de 150 escolas de ensino médio da região para viver um dia no campus da Universidade.

Proporcionar ao estudante do ensino médio a vivência prática nos diversos campos de atuação que o ensino universitário desenvolve é uma das maneiras que a UNISC tem para aproximar esse estudante da profissão que ele deseja seguir.

Na Mostra de Cursos estarão representados os 48 cursos oferecidos em nossa Universidade. A Mostra acontece no Ginásio Pedagógico e nos estandes dos cursos o estudante poderá conhecer detalhes dos currículos, laboratórios e das atividades específicas de cada área, além de ter contato direto com os coordenadores, professores e estudantes de cada um dos cursos de graduação.

Além disso, o estudante tem a possibilidade de realizar atividades práticas nas oficinas, minicursos e visitas orientadas. Para o Viva UNISC 2010 temos uma relação com mais de 150 atividades. Clique aqui e confira a relação das atividades propostas, bem como o link para realizar a sua pré-inscrição.

Outra atração é o UNISC Tour Motorizado (Dindinho), em que um guia acompanhará os visitantes em um passeio ao redor de todo o campus.Haverá também Biblio Tour, uma vista orientada à Biblioteca Central da UNISC, que conta com um acervo de mais de 340 mil exemplares.

Shows, atividades interativas, inscrições para o Vestibular de Verão 2011 com valor promocional, entre outros, são alguns dos atrativos que lhe ofereceremos para o Viva UNISC 2010.

Como o próprio nome do evento diz, trata-se de um convite: Viva a UNISC! Assim como já aconteceu com estudantes que estiveram no evento em anos anteriores, esse poderá ser o seu primeiro dia no campus da Universidade de Santa Cruz do Sul e, quem sabe, o segundo poderá ser o Vestibular e em pouco tempo o campus fará parte do seu dia a dia!

Esperamos por você no dia 11 de novembro de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br