quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Unisc anuncia bolsa para estudantes de baixa renda

A Unisc anunciou nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, a abertura de edital para a oferta de 360 vagas da Bolsa de Estudo Unisc. A bolsa de 50% é destinada para estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da Instituição com renda bruta per capita de até três salários mínimos. Também podem participar da seleção calouros do Vestibular de Verão, reingressos, interessados em obter transferência ou candidatos inscritos no processo seletivo Conquistar.

As inscrições para concorrer à Bolsa de Estudo Unisc estão abertas até o dia 23 de fevereiro e deve ser feita exclusivamente por meio do site www.unisc.br. Os candidatos devem apresentar ainda patrimônio compatível com a renda informada e não ser portador de diploma de outro curso superior.

A pré-seleção dos candidatos terá como critério a nota do processo seletivo de ingresso na Universidade, independente do ano de sua realização. Após serão agendadas entrevistas com os estudantes pré-selecionados para a comprovação das informações. Os resultados de cada etapa, assim como as datas e horários das entrevistas, estarão sempre disponíveis no site.

Durante o semestre, a Comissão Permanente de Seleção e Acompanhamento de Bolsas de Estudo pode também realizar visita domiciliar, sem comunicação prévia, para conferir as condições socioeconômicas do candidato. As 360 bolsas serão distribuídas entre todos os cursos de graduação da Unisc nos diferentes campi da Instituição.

A Bolsa de Estudo Unisc será concedida por um semestre, sendo a sua renovação condicionada à manutenção da condição socioeconômica informada no momento da concessão da bolsa. Mais informações podem ser obtidas no site www.unisc.br, pelos telefones (51) 3717-7434, 3717-7436 e 3717-7448 ou diretamente no Setor Financeiro - Atendimento ao Aluno, bloco 6 do campus sede da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br