quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

OPORTUNIDADE PARA HABILITAR-SE EM ESPANHOL

Continuam abertas as inscrições para a Complementação de Estudos em Espanhol. Se você tem habilitação em Letras Português ou Letras Português/Inglês ou, ainda, Letras Português /Alemão e deseja habilitar-se para Espanhol, a oportunidade está lançada. As aulas serão desenvolvidas nas sextas à noite e sábados de manhã, havendo algumas disciplinas concentradas nos meses de julho, janeiro e fevereiro (uma disciplina em cada um desses meses). Até julho de 2012 você poderá ser professor diplomado na área, que tanta carência de profissionais vem apresentando na região. 

O valor do crédito será o mesmo praticado para as disciplinas regulares do Curso de Letras, com o acréscimo de um grande benefício, ou seja, com o programa Voltare da Unisc o candidato que for ex-aluno da Unisc poderá contar com um desconto de 30%. Para cadastrar-se no programa, basta acessar o site da Unisc. A matrícula deve ser feita em todas as disciplinas oferecidas, podendo diluir o pagamento em até 24 parcelas. Há ainda um desconto especial de 6% para aqueles que efetuarem o pagamento à vista. Importante também é saber que das 870 horas, apenas 645 são pagas, ou seja, somente estas são consideradas créditos financeiros. 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Geral da Unisc (3717-7439), ou no Departamento de Letras (3717-7380), ou ainda no site do Curso de Letras – http://www.dletrasunisc.blogspot.com.

Inscreva-se já no Protocolo da Unisc. O início das aulas está previsto para a segunda quinzena de março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br