terça-feira, 29 de março de 2011

Secretariado Executivo promove sua aula inaugural

No dia 5 de abril, terça-feira, será realizada a aula inaugural do curso de Secretariado Executivo da Unisc, com o tema Inovação na trajetória do Secretariado Executivo, com foco em consultoria organizacional e organização de eventos/treinamentos. A palestrante, Márcia Araújo, é gerente executiva do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil - 6ª Regional.

O evento, que está sendo promovido pela coordenação do curso em parceria com o diretório acadêmico, ocorrerá no anfiteatro do bloco 18, com início às 19h. As inscrições podem ser feitas na data e local do evento e estão abertas para todos os profissionais da área e interessados. Mais informações pelo e-mail secretariadoexecutivo@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717-7550.

O curso de graduação em Secretariado Executivo forma profissionais para atuar como assessor executivo, com atuação junto aos diferentes níveis hierárquicos e, especialmente, próximo aos centros de decisão das empresas; gestor, que exerce funções gerenciais em sua área de atuação; empreendedor, responsável pela implantação de práticas alternativas e inovadoras; e consultor, que analisa criticamente e propõe soluções para as áreas de sua competência na organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br