sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vestibular de Inverno - Letras Espanhol

LETRAS ESPANHOL 
Clique aqui e faça sua inscrição.


Letras Espanhol é uma das ótimas opções de língua estrangeira que a Unisc oferece. Além de ser língua oficial na Espanha, está amplamente presente na América Latina, usada por grande comunidade de falantes e sendo meio de expressão da rica literatura dos países latino-americanos.

A presença da língua espanhola nos currículos escolares brasileiros vem se constituindo em excelente campo de trabalho. É constante a procura de profissionais qualificados nessa área. O professor de língua espanhola está em constante contato com alunos interessados em aprender, curiosos, com necessidades diversas. Os alunos variam desde crianças e adolescentes em escolas públicas e particulares, alunos universitários, trabalhadores de diversas áreas, empresários que viajam, incluindo aposentados que cada vez mais investem em qualidade de vida.

Quando estudamos um novo idioma, neste caso o Espanhol, nossos horizontes culturais se ampliam nas mais diversas áreas como, por exemplo, literatura, música, cinema. Além de professor, o formado em Letras Espanhol pode atuar como gestor de escolas de idiomas, técnico em órgãos governamentais educacionais, pode desenvolver materiais didáticos, ser tradutor e intérprete. O curso de Letras Espanhol é igualmente um pré-requisito para prestar concursos públicos para atuar como tradutor juramentado oficial.

Enfim, estudar Espanhol é inserir-se numa nova cultura, ampliando horizontes sociais, pessoais e profissionais.
 
Clique na imagem para melhor visualizar

Valor da inscrição: a taxa de inscrição para os candidatos que efetuarem a inscrição e pagamento até o dia 31 de maio é de R$ 40,00 e para quem efetuar a inscrição após essa data, até 9 de junho, o valor da taxa é R$60,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br