quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mestrado em Letras inscreve para aluno especial

O Mestrado em Letras da Unisc está com inscrições abertas, até o dia 27 de setembro, para os interessados em cursar disciplinas na modalidade aluno especial.

Há possibilidade de ingresso para as seguintes disciplinas: Aquisição da linguagem e aprendizado da leitura, nas quintas-feiras pela manhã; Leitura e narrativa, nas quintas-feiras à tarde; e Jogos textuais e imaginário, nas sextas-feiras pela manhã.

Como aluno especial, os candidatos podem cursar até três disciplinas. Após a aprovação, o estudante recebe um atestado de conclusão. As disciplinas concluídas poderão ser aproveitadas em caso de ingresso no Programa na próxima seleção.

Podem se inscrever graduados em Letras, Comunicação Social, Psicologia, História, Filosofia, Educação, Direito, Fonoaudiologia, Biblioteconomia, Ciências Sociais e Serviço Social.

Para inscrição é necessário apresentar cópia do RG, CPF, histórico escolar e diploma da graduação, além do Curriculum Vitae. Os interessados devem procurar a Secretaria do Mestrado, na sala 5348, do Bloco 53, do campus da Unisc, ou acessar o site www.unisc.br/ppgl.

As aulas do terceiro quadrimestre iniciam no dia 29 de setembro. Mais informações pelo site www.unisc.br/ppgl, pelo e-mail mestradoletras@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717- 7322.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br