terça-feira, 6 de agosto de 2013

AIESEC - Carreira Global

AIESEC é uma rede global presente em 117 países e territórios, formada por jovens universitários e recém-graduados, que por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios internacionais profissionais, estimula os jovens a explorar e o desenvolver seu potencial de liderança para causar um impacto positivo na sociedade.

Em Santa Cruz do Sul a AIESEC esta presente há cinco anos, e é mantida pela UNISC, com o apoio da AAII – Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais. Dentro das atividades realizadas pelos membros da organização está a realização de intercâmbios sociais e profissionais por estudantes universitários e organizações parceiras.

O intercâmbio profissional hoje é uma grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento dos jovens, e também acrescenta na sua formação profissional nas diversas áreas do conhecimento.

Para uma maior disseminação dos intercâmbios da AIESEC, a organização realizará no dia 15 de Agosto, quinta-feira às 17:30 no miniauditório do bloco 53 o evento Carreira Global.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br