quarta-feira, 16 de junho de 2010

IV CONCURSO LITERÁRIO PRADO VEPPO

A quarta edição do Concurso Literário Prado Veppo reafirma os objetivos dessa promoção do Curso de Letras do Centro Universitário Franciscano em promover e divulgar novos talentos, incentivando a produção literária nacional nos gêneros conto e poesia.

REGULAMENTO

1. Modalidades: poesia e conto.

2. Seleção: os textos serão avaliados por uma comissão julgadora, composta por 3 (três) professores designados pela Comissão Organizadora do concurso. A decisão da Comissão Julgadora será irrecorrível. Os trabalhos inscritos não serão devolvidos.

3. Premiação: nas duas modalidades, será concedido o prêmio de R$ 300,00 para o 1° colocado; R$ 150,00 para o 2° colocado; e haverá menções honrosas para os 3° e 4° lugares. Todos os trabalhos premiados receberão certificado de participação.

4. Inscrições: gratuitas, de 27 de maio de 2010 a 22 de agosto de 2010. Os trabalhos enviados (postados) fora do prazo serão desclassificados.

5. Apresentação dos trabalhos: os trabalhos inscritos devem ser apresentados na Língua Portuguesa, espaçamento duplo, margem lateral de 3 cm. Deverão ser digitados em Word, fonte tamanho 12, Times New Roman, impressos com qualidade, em folha A4 (210 x297), em apenas uma das faces. Cada autor poderá inscrever, no máximo, 2 (dois) trabalhos, um em cada modalidade, que deverão apresentar título, obrigatoriamente.

6. Envio dos trabalhos: os trabalhos devem ser encaminhados dentro de um envelope grande e, dentro desse envelope, um menor, lacrado, contendo em seu interior a ficha de inscrição (abaixo) completamente preenchida. Pseudônimo que permita a identificação do nome real do autor desclassifica o concorrente. Enviar uma cópia em disquete ou CD e 4 (quatro) vias do material impresso, nas quais deverão constar apenas o título do trabalho e o pseudônimo do autor.

6.1 Somente serão aceitos trabalhos ENVIADOS POR CORREIO POSTAL. Quando da postagem no Correio, caso se exija preenchimento da parte do REMETENTE, o candidato pode escrever II CONCURSO LITERÁRIO PRADO VEPPO, seguido do pseudônimo do autor e complementado com o endereço real do concorrente.

7. Endereço: Rua Silva Jardim, 1175 – Prédio 14 – 4º andar – Sala 406 A – Santa Maria – RS – CEP 97010-491.

8. Resultados: serão divulgados no dia 24 de setembro de 2010, durante a realização do X Seminário Internacional em Letras, do Centro Universitário Franciscano.

Maiores informações, acesso o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br