segunda-feira, 5 de julho de 2010

Chamada para artigos - Revista Signótica

Está aberto o período de submissão de trabalhos para o número 2 do volume 22 da Revista Signótica - ISSN 0103-7250, referente a agosto/dezembro de 2010.

SIGNÓTICA é uma publicação do Programa de Pós-graduação em Letras e Linguística e da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás. Acolhe estudos de caráter teórico ou aplicado nas áreas de Letras e de Linguística, sob forma de artigos e, eventualmente, traduções, entrevistas e resenhas de autoria de pesquisadores nacionais e estrangeiros. Os trabalhos podem ser redigidos em português, espanhol, inglês, francês ou italiano, e devem, necessariamente, atender a normas específicas disponíveis em www.letras.ufg.br ou http://www.letras.ufg.br/pos/page.php.

O prazo para envio dos textos é 15 de agosto de 2010.

Os trabalhos devem ser encaminhados para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística e da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás no seguinte endereço:

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística
Faculdade de Letras, Campus Samambaia
Caixa Postal 131
74001-970 – Goiânia – GO

Tendo em vista que um de nossos objetivos é estabelecer intercâmbio acadêmico com pesquisadores de várias instituições brasileiras e estrangeiras, solicitamos que divulgue esta chamada entre os colegas de sua instituição, para que enviem trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br