quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Convocação Extraordinária para Inscrições de Chapas

Como previsto na Assembleia Geral do Curso de Letras, realizada no dia 27 de agosto de 2010, anunciamos por este Edital, que está aberto o período de registros das chapas para concorrer nas próximas eleições do Diretório Acadêmico do Curso de Letras, mediante as especificações abaixo:

a) Para se registrar, a chapa deverá contar com no mínimo quatro integrantes: Presidente, Vice-presidente, Tesoureiro e Secretário do Conselho de Administração.

b) Todos os candidatos deverão estar regularmente matriculados em pelo menos 2 (duas) disciplinas no curso de Letras da Universidade de Santa Cruz do Sul.

Parágrafo único. O não preenchimento deste requisito, a qualquer tempo, implicará nulidade do pedido de inscrição e, se for o caso, a perda de mandato.

c) O pedido de registro de chapa deverá conter: nome dos requerentes, semestre(s), turno, relação das disciplinas que estão cursando e declaração no sentido de que aceitam a inscrição dos seus nomes como candidatos.

d) O registro da chapa ocorrerá, irrevogavelmente, nos dias 13 (treze) e 14 (quatorze) de setembro de 2010 junto à Coordenação do Curso de Letras na sala 622, das 13h30min às 22h.

e) A campanha eleitoral deverá ser realizada nos dias 15, 16 e 17 de setembro de 2010, sendo esta de total responsabilidade das chapas previamente inscritas.

f) As eleições ocorrerão nos dias 21 (vinte e um) de setembro, das 19h às 22h, e 22 (vinte e dois) de setembro, das 19h às 21h.

g) O local da eleição será em frente à sala da Coordenação do Curso de Letras, bloco 6, sala 622.

h) Para votar deve ser apresentado o cartão de estudante da UNISC.

i) A apuração dos votos será realizada pela comissão eleitoral após as 21h do dia 22 (vinte e dois) de setembro, sendo, logo depois, divulgados os resultados oficiais.

Parágrafo único. Será permitido a todos os interessados o acompanhamento e/ou fiscalização da apuração dos votos.

j) Será considerada eleita a chapa que somar o maior número de votos.

k) Os dias 23 (vinte e três) e 24 (vinte e quatro) de setembro serão reservados para apresentação de impugnações ou recursos.

l) Não ocorrendo nenhuma objeção, a ata oficializando a posse da nova chapa será redigida no dia 27 (vinte e sete) de setembro de 2010.

m) Os casos omissos neste edital serão avaliados pela Comissão Eleitoral.

A Comissão Eleitoral.

Felipe Augusto Kopp – Presidente
Tiago Silveira – Vice-Presidente

Santa Cruz do Sul – RS, 8 de setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br