quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Convite: Encontros com a Poesia XXII Módulo

Convidamos a comunidade acadêmica e o público em geral a participar dos "Encontros com a Poesia". O primeiro encontro deste Módulo será realizado no dia 22 de setembro e o tema será Chico Buarque (1995 - 2011).

Os "Encontros com a Poesia" ocorrerão às quintas-feiras, das 17h45min às 18h45min no Memorial da Unisc. São realizados pelo Grupo de Pesquisa "Estudos Poéticos" e têm como coordenador o prof. Dr. Norberto Perkoski, do Departamento de Letras. Também integram o grupo as professoras Ms. Ângela Cogo Fronckowiak, do Departamento de Letras e Dr. Sandra Richter, do Departamento de Educação, bem como as bolsistas Ana Luiza Martins, Ananda Konzen Jardim e Roseane Graziele da Silva, respectivamente, aluna do Mestrado em Letras e graduandas do curso de Letras.

Reiteramos que os "Encontros com a Poesia" estão abertos a TODOS os interessados, e serão realizados, neste módulo, sempre às quintas-feiras, das 17h45min às 18h45min. Salientamos que os encontros não são debates teóricos acerca da poesia e da canção, mas propiciam ao leitor momentos de fruição prazerosa através da leitura e audição de textos poéticos e canções. Se você conhece alguém que aprecie ou se interesse por poesia e canção brasileira, convide. A entrada é franca. Venha fazer parte dos "Encontros com a Poesia" e deixe fluir sua emoção e sensibilidade. Dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco pelo telefone 3717-7322 ou pelo e-mail roseanesilva@mx2.unisc.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br