quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mestrado em Educação abre inscrições para aluno especial

Encontram-se abertas, até 30.09.2011, as inscrições para aluno especial nas disciplinas do quarto trimestre do Mestrado em Educação da UNISC.

Para realizar a inscrição é necessário preenchimento do Requerimento de Matrícula - Aluno Especial (disponível no link: www.unisc.br/ppgedu) cópia do RG, CPF, histórico escolar e diploma da graduação, além do curriculum vitae. Os interessados devem enviar a documentação para a Secretaria do Mestrado, na sala 5349 do Bloco 53 do Campus Central da universidade. O processo de seleção inclui ainda entrevista com o professor da disciplina, marcada após entrega do Requerimento.

É possível cursar até três disciplinas como aluno especial. Concluída a disciplina, o aluno, em caso de aprovação, recebe o respectivo atestado. Este documento permitirá o pedido de aproveitamento da disciplina cursada, caso venha a tornar-se aluno regular do Programa por meio de processo seletivo.

As aulas do quarto trimestre do Mestrado em Educação começam no dia 13 de outubro. Outras informações podem ser obtidas na secretaria do curso, pelo telefone (51) 3717-7543, e-mail: ppgedu@unisc.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Av. Independência, 2293 - bloco 6 - sala 622
Bairro Universitário - Santa Cruz do Sul / RS
Fone: (51) 3717-7380
E-mail: dletras@unisc.br